terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pedrinho pega um Saci


2 comentários:

  1. João e Maria
    Chico Buarque
    Agora eu era o ……………….
    E o meu …………………. só falava inglês
    A noiva do cowboy
    Era você além das outras três
    Eu enfrentava os batalhões
    Os alemães e seus canhões
    ……………. o meu bodoque
    E ensaiava o rock para as matinês
    ……………… eu era o rei
    Era o bedel e era também juiz
    E pela minha lei
    A …………… era obrigado a ser feliz
    E você era a ………………… que eu fiz coroar
    E era tão linda de se admirar
    Que andava nua pelo meu país
    Não, não fuja não
    Finja que agora eu era o seu ……………………
    Eu era o seu pião
    O seu bicho preferido
    Vem, me dê a mão
    A gente agora já não tinha medo
    No tempo da ………………. acho que a gente nem tinha nascido
    Agora era fatal
    Que o faz-de-conta terminasse assim
    Pra lá deste ………………
    Era uma noite que não tem mais fim
    Pois você sumiu no ……………. sem me avisar
    E agora eu era um ……………… a perguntar
    O que é que a vida vai fazer de mim?

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=fpb4DFQd7gQ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: